sábado, 22 de fevereiro de 2020

NADA[S]_MEU[S]_0014_FAZ FALTA O PECADO?

Meu caro Francisco José Viegas, permita-me que o trate assim, pela alegria da descoberta que me dá, ao ler os seus "apontamentos" no jornal Correio da Manhã.

Sinto uma proximidade de entendimento, talvez geracional, sou de 67, mas ao mesmo tempo a dificuldade em o acompanhar nos gostos musicais, que lentamente se vão infiltrando, e agora o mais recente deslumbramento: A Ordem das Coisas.

Nunca fui de comer, beber, fumar. Certinho e sisudo, meão e magro, estamos nos opostos, nunca me senti tentado... ou será que tinha medo? Mas ao ler-te sinto que perdi, até uma ida ao lupanar, que já passou o tempo. Mas nem tudo está perdido... perdi o melhor e estou a meio [anda tudo ligado].

Sem a tua autorização, coloco aqui os últimos seis artigos, perto de mim em qualquer lugar.








Entretanto vou guardado, religiosamente, a folha semanal. Talvez no final do ano as encaderne. Já faço uma coisa parecida, com os teus/meus marcadores.

Estou em falta com a tua literatura policial, e quanto ao futebol não consigo, mesmo, de gostar.

Sem comentários:

Enviar um comentário