terça-feira, 21 de abril de 2015

Folha de presenças.

Completa-se hoje a primeira volta ao Sol deste blogue, dois pontos de insignificância.

Tentei chegar a cada um de vós, por mim convidados, menos um, através de 
interesses comuns, ou próprios, do meu conhecimento ou pressentimento, desafios e surpresas. Depois de os encontrar escolhi a palavrao SUBSTANTIVO que abre a janela, literalmente.

Mais ou menos conseguidos, vocês melhor o sabem, esta lista andou comigo nos últimos dias, escrita e reescrita várias vezes. Nomes iguais não serão problema, saberão encontrar o vosso SUBSTANTIVO.

Tive cuidado convosco, por isso posso dizer que é um presente meu para cada um de vós e que não se esgota numa relação biunívoca, podem e devem saltitar entre todos eles. A sugestão da palavra é minha, o verbo é vosso.

Bem-haja a todos vós.

Ana......... POETAS;

Cármen...... INCONJUNTOS
Clayton..... ARITMÉTICA;
Danielle.... VOLTAS;
Donsila..... FOLHA;
Fernando.... ATIVIDADE;
Francisca... AZULEJO;
Incógnito... NADA;
Inês........ ORIENTE;
Jorge....... ALFARRABISTA;
José........ PAISAGENS;
José........ BONANZA;
José........ AMÊNDOA;
Luís........ PPLWARE;
Manuela..... ÁRVORE NÓMADA;
Manuela..... RAPÉ;
Osvaldo..... TOUR;
Patrick..... BE-DOM;
Paula....... COMPORTAMENTAL;
Paulo....... AGOSTINHO;
Paulo....... PASSAPORTE;
Roberta..... METADE;
Samuel...... HAIKU;
São......... ABOVE AND BEYOND;
Tiago....... DRAVE;
Vasco....... PESQUISA.

----------------------------------
P.S. Donativo AIS;
     Donativo Wikipédia;
     The Generous Billionaires Club.

Sem comentários:

Enviar um comentário