domingo, 7 de dezembro de 2014

Esta semana vi o arco-íris.

Esta semana vi o arco-íris. É tão bom... estava soberbo, e melhorava à medida que caminhava na sua direção: arco perfeito, abrangido pelo olhar, faixas largas, definidas, cores límpidas, saturadas, coroando uma selva de prédios... ai se fosse uma paisagem mais equilibrada, sem estes mostrengos a rebaixar.

Não tinha máquina fotográfica, ficou apenas esta imagem na minha cabeça, porventura exagerada, fruto do meu deslumbramento, mas sou um pouco assim, há coisas que me fazem perder a compostura.

Arco-íris só no céu, noutro suporte fica kitsch, psicadélico, ofensivo.

Pergunto a mim mesmo: se visse todos os dias o arco-íris o que seria de mim? (perdia a graça)

----------------------------------
P.S. Para os aniversariantes que me são chegados, e que hoje completam mais uma volta ao Sol (73 e 36) :)


1 comentário:

  1. Como todos astronautas. navegando há 73 anos em torno do astro rei, tenho o sonho de eternos sonhadores: continuar na eterna viagem pelos caminhos dos céus.
    Quando haverei de desembarcar desta aeronave? Como navegadores, muitos há o fizeram e muitos haverão de desembarcar.
    Agradeço a Deus por ter ao meu lado, nessa eterna caminhada, espíritos que convierram e que convivem ainda, na atual rota de viagem.
    Obrigado amigo, que Deus abençoe a ti e toda tua familia.

    ResponderEliminar